29 de março de 2010

Sossegadita…


Ultimamente ando a trocar boquinhas, com cariz assim mais pó maroto, com um amigo e já começo a arrepender-me. É que no outro dia sonhei com ele e ele estava a dar-me um beijo. Bem sei que foi só um sonho mas dizem que os sonhos são o nosso subconsciente a querer irromper das entranhas do nosso cérebro...
É que não quero mesmo que nada aconteça e por isso espero sinceramente que ele não tome nenhum passo nesse sentido. Vou tentar estar mais sossegadita e parar com as piadinhas.
Se quero que tudo corra bem acho que é o melhor, porque isto de ser amiga de gajos é realmente complicado.

Estarão os homens realmente seguros da sua sexualidade?


Já há muito que não escrevia e descobri o tema. Será que os homens estão totalmente seguros com a sua sexualidade?
Por vezes penso que não. Nunca podem ou devem ter certas atitudes pois pode ser questionada a sua virilidade. Pois eu tenho um amigo que não tem essas mariquices e que me disse uma frase no outro dia: “Eu estou totalmente resolvido sexualmente, não tenho dúvidas sobre a minha sexualidade” e está dito!
Acho que os gajos deviam ser mais seguros pois se assim fosse não havia tanta mariquice. Ah e tal, se experimentas sexo anal depois gostas e não queres outra coisa. Ora, a menos que o gajo já tivesse alguma vontade de experimentar, se não foi violado, experimentou porque sentia curiosidade. Logo é normal que goste.
Gajos, deixem-se de mariquices, façam-se Homens e sintam-se à vontade com a vossa escolha e a vossa sexualidade.

11 de março de 2010

A teoria do fato de banho


Aqui deixo mais uma teoria que cada vez mais penso ser boa. Acho que todos os casais, antes de iniciarem um namoro, deveriam estar obrigados a ver-se de fato de banho. Nada disso que devem fazer sexo antes de casar, porque isso já todos fazem. A nova moda devia ser esta!
É que há várias coisas que não podemos ver num homem antes de vê-lo de fato de banho. Deixo aqui algumas partes do corpo como exemplo. Com roupa não vemos os pés. Não sou como o Eddie Murphy no filme “Boomerang” (1992), mas gosto de ver os pés de um homem. Não é o mais importante, mas para mim conta. E desde esta terça-feira passada, descobri que é melhor ver também os mamilos dos gajos para não nos depararmos com uma surpresa... desagradável.