29 de março de 2010

Estarão os homens realmente seguros da sua sexualidade?


Já há muito que não escrevia e descobri o tema. Será que os homens estão totalmente seguros com a sua sexualidade?
Por vezes penso que não. Nunca podem ou devem ter certas atitudes pois pode ser questionada a sua virilidade. Pois eu tenho um amigo que não tem essas mariquices e que me disse uma frase no outro dia: “Eu estou totalmente resolvido sexualmente, não tenho dúvidas sobre a minha sexualidade” e está dito!
Acho que os gajos deviam ser mais seguros pois se assim fosse não havia tanta mariquice. Ah e tal, se experimentas sexo anal depois gostas e não queres outra coisa. Ora, a menos que o gajo já tivesse alguma vontade de experimentar, se não foi violado, experimentou porque sentia curiosidade. Logo é normal que goste.
Gajos, deixem-se de mariquices, façam-se Homens e sintam-se à vontade com a vossa escolha e a vossa sexualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário