8 de fevereiro de 2011

Julgar ou não julgar


Tenho um amigo que é um pouco mulherengo. Ninguém diria, visto que ele é feio, com pouco cabelo e gordo. A favor tem o ser uma pessoa alegre e muito divertida. Sempre o considerei como uma pessoa séria e ultimamente vejo que não é bem assim e confesso que fiquei decepcionada.
Agora vamos lá a ver porque será. Será porque ele andou a arrastar a asinha para o meu lado e depois eu me apercebi que afinal ele arrasta a asinha para todas?! É bem capaz! Afinal sou gaja e nós gostamos de sentir-nos únicas e especiais.
De outra forma não tenho explicação para o facto de ter ficado tão chocada e mesmo um pouco chateada quando o vi curtir com uma amiga do grupo. Bem, ele ir dentro de uma semana ter com a outra com que também curtiu e traiu a namorada também não ajudou, mas acho que o motivo principal foi mesmo o orgulho ferido. Isto porque eu não gosto de julgar as pessoas, pelo menos tento não o fazer.
Tenho uma amiga que fez muitas coisas com as quais eu não concordo e em nada me identifico, mas tento não julgar e continuo amiga dela porque cada um é como é e se estão bem com as suas consciências óptimo, porque eu estou de bem com a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário