6 de abril de 2010

Razões para ter sexo...


Incitada por um amigo, depois de ler o blogue da Belota, aqui deixo a minha listinha dos motivos para ter sexo. É bem provável que haja acréscimos.

1) Porque sim
2) Porque faz bem e não engorda
3) Porque ele é giro
4) Porque me apetece
5) Porque estou com as hormonas aos saltos
6) Porque limpei a casa toda
7) Porque me sinto sexy
8) Porque posso
9) Porque o vibrador já cansa
10) Porque ele cheira bem
11) Porque não dá nada de jeito na tv
12) Porque estamos sem luz
13) Para passar bem o tempo
14) Porque estamos presos no elevador
15) Para experimentar coisas novas
16) Para cometer mais um pecado da lista
17) Porque amanhã ele vai embora
18) Porque é Primavera
19) Para me sentir bem
20) Para não esquecer como se faz
21) Porque ele me beijou o pescoço e sussurou ao ouvido
22) Porque me ofereceram sofás novos
23) Porque ele fica lindo de fato
24) Porque é só sexo

Sem comentários:

Enviar um comentário