26 de abril de 2010

Mania das listas


Tenho a mania de fazer listas por tudo e por nada. A mais recente ideia foi fazer uma lista dos alimentos que eu não gosto. Isto porque a ler um artigo sobre o restaurante El Buli, dizia que eles perguntavam aos clientes quais os alimentos que não gostavam. Vai daí a menina inspirar-se para mais uma listinha. Até aqui tudo bem, o problema é que a menina gosta de falar e decidiu partilhar esta informação com pessoas que acabara de conhecer. Devem ter achado que eu sou louca...
Pois já me disseram que há coisitas que posso muito bem guardar para mim, especialmente se estiver a falar com um rapaz.
Mas não pensem que ficam sem a lista dos alimentos. Ela aqui vai:
- Pimentos
- Aipo
- Cebola crua
- Queijo roquefort
- Cenoura cozida
- Picante
- Coentros
- ...

Sem comentários:

Enviar um comentário