25 de novembro de 2010

PDS


PDS, termo largamente usado pelo meu antigo director que significa Ponto da Situação. Tão usado que até tinha um colega que dizia, lá vem mais um PDS do FDP (este acho que não precisa de tradução).
Então a conversa desenrolou-se assim. Como o namorado anda estranho estava a pressioná-lo para que me explicara o porquê, porque se não me diz, eu não adivinho e penso que é comigo. Ora ele diz que não é comigo, que são coisas dele e depois sai-se com esta conversa.

Ele: Eu acho que devemos fazer um PDS como te disse, saber o que cada um quer, se tamos em sintonia ou ñ etc....
Eu: Vale
Pds...
Pergunta: Mudou o q sentias por mim?
Ele: Lololol, achas que é o melhor sítio pra falar sobre isso?
Eu: Não.
Ele: Gosto de ti e gosto de tar ctg.

Ora ainda bem que respondeu à minha pergunta, não?!?!
A ver quando fazemos o PDS o que me diz, porque embora me diga que os problemas que tem não estão relacionados comigo esta conversa não augura bom presságio. Parece que lhe falta um mas…

Sem comentários:

Enviar um comentário