22 de novembro de 2010

Ai os sentimentos


Já há muito que não escrevo aqui e a verdade é que já sentia falta. Agora tenho namorado, é um amigo de longa data que agora se tornou algo mais. Damo-nos bem, como já nos dávamos, ele é gentil e atencioso, carinhoso e meigo. Mas falta qualquer coisa. No que toca a falar de sentimentos há ali uma barreira um tanto ao quanto intransponível. É feitio e não defeito mas não deixa de ser estranho e por vezes incómodo.
Eu costumo enviar-lhe várias mensagens para o telemóvel e ele não costuma responder. Tudo bem, já me começo a habituar. O que não gosto é que ele pareça distante quando está comigo. E como ele não é de falar muito, não percebo se é por algo que eu fiz ou se é porque ele está com problemas.
Tenho receio que o que ele sente mude e ele não me diga… com medo de me magoar, sei lá.
Não faço ideia do que vai na cabeça deste rapaz… Vejamos as cenas dos próximos capítulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário