26 de maio de 2011

Cartas ao big brother


Sinto que meti a pata na poça outra vez... Mandei umas cartinhas ao ex que escrevi para justificar porque me irritei com ele. Agora pergunto-me porque fiz isso. Uma vez mais abri a porta do confessionário e ele é como o big brother, ouve tudo o que eu digo mas não responde. Será que preciso de um psicólogo e por isso lhe enviei as cartinhas? Naa, porque os psicólogos falam e dão conselhos, mesmo que não te digam o que fazer.
Ele hoje disse-me que escreveu no caderninho que eu lhe dei, o que significa que as cartas surtiram alguma reacção. Mas que será que escreveu ele? Uma cartinha para mim não foi, pelo que deu a entender e assim eu fico na mesma...
Tenho de voltar a escrever é aqui e não enviar mais cartinhas, mas é que gosto muito de escrever em papel também :)

1 comentário:

  1. aiiii os homens!

    O facto de ir ao psicologo não quer dizer que se está maluquinha mas ajuda bastante o facto de teres um espaço para desafogar os teus pensamentos. E muitas vezes o psicologo faz-te perguntas/observações pertinentes que te leva a pensar nas coisas com outra perspectiva.

    Beijinhos

    ResponderEliminar