5 de maio de 2011

Cartas de amor, quem não as tem, cartas de amor, lá lá lá lá


Pois é, já há muito tempo que não escrevo e a verdade é que a minha vida a nível profissional deu uma volta de 180º. Fiquei no desemprego e entretanto arranjei trabalho mas noutra cidade. Isto a nível sentimental devia simplificar muito as coisas com o ex, mas não foi bem assim. Continuamos a gostar um do outro, suponho que a reciprocidade continua a mesma, isto é, eu mais dele que ele de mim, mas enfim...
Nas despedidas e numa fase tão complicada da minha vida, o único que queria era estar sozinha e voltei a passar muito tempo com ele, talvez demasiado... Resultado, continuo sem esquecê-lo porque se calhar a verdade é que não o quero fazer. Será que gosto de gostar dele? É capaz! Antes não o admitia mas agora que sei que continuo a gostar dele, não faço tanto por esconder.
Acho que nesta fase de incertezas precisava de uma certeza e é certo que gosto dele e de estar com ele. Por isso, de certa forma esta “nova” revelação fez-me bem e se me ajudar a deixar de pensar no incerto, tanto melhor!
Assim que sim, esta é uma mini carta de amor para dizer que gosto de ti! Mas para dizer também que não planeio fazer nada para alterar a situação em que nos encontramos agora. Quando me vieres visitar logo se vê se falamos. Sim porque falar, falamos muito, mas sobre nós e cara-a-cara acho que é a coisa menos frequente que fizemos desde que nos conhecemos. E já lá vão 6 anos.
Resumo dos resumos, somos dois totós.
A ver se pelo menos um de nós deixa de o ser. Eu espero um dia conseguir, mas tu com esse teu jeitinho deixas-me sem jeito.
Beijos e gosto muito de ti :p

Sem comentários:

Enviar um comentário