21 de novembro de 2018

Dia 40

Apercebi-me de duas coisas nestes 40 dias. Primeiro, não te levar demasiado a sério e seguir do mesmo modo. Ou seja, não ter conversas sérias através do Whatsapp. Imagino que foi por isso que não atendeste a minha chamada, para evitar conversas sérias.
A segunda coisa é que os homens em geral, e este em particular, procuram alguém que tome conta deles. É verdade, ele "confessou" que a sua ex-mulher era algo dominante, assim que assumo que neste momento ele procura alguém que seja exactamente o oposto. Foi o que eu precisei quando terminei a minha relação de longa data. Algo diferente, que fosse justamente o contrário do que eu tinha tido antes.
Aprendi que se eu quero ter alguém na minha vida também tenho de mudar, ser vulnerável e baixar as minhas defesas. Isto também inclui ter mais iniciativa nas tarefas domésticas, como cozinhar. Não desgosto de cozinhar e se o homem não cozinha, não tem mal nenhum que seja eu a fazê-lo. Tenho de mudar a mentalidade, nada mau provém dai!

Sem comentários:

Enviar um comentário