Aviso-te que vou fazer voluntariado mas que a partir das 18:00h estarei em casa e podes vir. Finalmente tenho a camisa branca passada a ferro. Vou usa-la com a saia em tubo preta que comprei para acompanhar o papi num jantar há anosss no Porto. De meias de liga e saltos vermelhos estou segura que irás gostar.
Aproxima-se a hora da tua chegada e lá estou eu a ficar com dores de barriga... as reacções que tenho antes de estar contigo.
Tocas à porta e claramente ficas contente com o que vês. Além disso dizes-me, que gostas quando me arranjo para ti. Mas desta vez isso não provoca uma reacção negativa no meu corpo. Fico contente que estes agradado.
Depois de uns beijinhos na sala lá saímos para jantar. Vamos de mão dada, qual casal de namorados, e apanhamos o metro.
O restaurante que eu escolhi é simpático, italiano e romântico q.b.
Às tantas perguntas porque uma rapariga como eu continua solteira e escolheu um moço como tu.
Respondo que do catálogo "tinder" o meu pai me tinha deixado escolher um e que eu te tinha escolhido a ti. Tal como um pedido de presente ao Pai Natal, do mais belo catálogo do El Corte Inglés. Tu respondes: - Só um? E eu: - Claro, desde que te conheci só um, ou tu sais com mais alguém? Ao que tu respondes: - NÃO! e me devolves a pergunta. Eu respondo com sinceridade que também não.
E neste momento a noite para mim já está ganha, as dúvidas dissipam-se um pouco mais e a alegria invade o meu coração.
Passo a noite mais descontraída ao teu lado e desperto feliz no domingo.
De manhã pergunto se queres tomar o pequeno-almoço e respondes que podemos ir fora. Uma vez mais deste a resposta correcta e eu digo que te preparo a comida. Ficas contente e eu também, pelo facto de não teres assumido que te ia fazer o pequeno-almoço.
Ao comermos lado a lado decidimos falar de doenças e das medidas que temos que ter se queremos continuar a nossa relação de uma forma adulta e cuidadosa. Digo que vou marcar consulta no ginecologista e tu que vais fazer exames.
Isto pode ser o início de uma bonita relação :)
Sem comentários:
Enviar um comentário