10 de agosto de 2009

Misses


Não faz de mim uma pessoa melhor deixar-me de moralismos e aproveitar a vida e as oportunidades que ela me trouxer, afinal só se vive uma vez, mas talvez me faça mais feliz. Estive a falar com um amigo e disse-lhe que agia de determinada forma pois de outra maneira poderia ficar de mal com a minha consciência e ele disse-me que eu devia era aproveitar. Fiquei a pensar no que será melhor, ser a “miss certinha” ou a “badalhoca pecaminosa” da rua e no que nos faz mais feliz. Ser a “miss certinha” não é mau de todo, desde que não me venha a arrepender e daqui a uns anos pense, realmente que tótó era naquela altura, se soubesse o que sei hoje... É isso que me leva a pensar e quem sabe, talvez, concorrer ao título de “miss badalhoca”.

Sem comentários:

Enviar um comentário