4 de agosto de 2009

Trapos&Trapinhos


Hoje no metro deparei-me com uma cigana que ostentava orgulhosa uma t-shirt manhosa que dizia I ♥ SEX. Fiquei a pensar, será que esta mulher sabe o que está lá escrito?! Se calhar até sabe, mas aqui, com a iliteracia em inglês, não devem ser muitos os que sabem o que trazem escrito no peito. Eu pelo menos não escolho frases que não estejam de acordo com a minha pessoa mas realmente, cada vez está mais na moda t-shirts com frases berrantes e chocantes. E dou por mim a pensar, será que eles sabem mesmo o que tentam expressar com uma peça de vestuário ou apenas acharam giro o padrão do trapito?

2 comentários:

  1. Sobre isso, acho que se consegue saber muito de uma pessoa pela roupa que veste e principalmente pelas frases que as t-shirts ostentam ... eu, por exemplo, achei piada uma vez a um modelito que tinha escrito "You will be mine" simplesmente porque também trazia um gato fofíssimo e não resisti ... e agora, quem também não resiste a mandar-me bocas são os homens que lêem essa frase e pensam que eu sou mais atrevida do que efectivamente sou ...
    Pois é ... agora nem imagino o que me diriam se ostentasse "I want a relationship, not just SEX" ... será que arranjaria namorado mais depressa?? Hehehehe ...

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou comprar uma das primeiras :)

    ResponderEliminar