30 de junho de 2010

O acordo...


No outro dia fiz um acordo com um colega. Que tipo de acordo? Que não seriamos mais amigos coloridos. Porquê? Porque para além de ele ser meu colega é meu amigo e sempre que nos deixávamos levar pela luxúria eu ficava baralhada e a pensar demasiado no assunto. Incluso falava sozinha na rua.
As coisas não correram sempre bem e quizás era por isso que me punha a pensar. Pensava que se corressem super bem era pior, porque ia querer repetir e assim, como ficava a pensar no que correu mal já não repetia. Errado, o problema é que embora não seja perfeito eu não me importo de repetir.
Numa sociedade que tem de avaliar tudo ponho-me a pensar se isso é normal. O que é normal? Dormir com um amigo é normal? As minhas amigas não o devem achar porque uma pergunta-me como vai o romance e a outra faz apostas sobre quando começamos a namorar.
Do acordo que tínhamos, que entretanto foi quebrado, resta outro, o de que se algum começar a gostar do outro tem de avisar. Boa, eu gosto dele como amigo e como amante, mas não o quero como namorado. Porquê? Porque somos muito diferentes e agora que estou a escrever não me lembro de mais nada. Merda!, acho que mais cedo ou mais tarde vou ter de ter a tal conversa com ele.
Afinal era por isso que eu não queria quebrar o acordo, porque assim fica tudo mais difícil e eu fico mais baralhada. Será possível que eu goste dele mas não o queira para namorado?

1 comentário: