15 de junho de 2010

Serão os homens de Ferro?


À conversa com um amigo, perguntei-lhe porquê que os homens não partilham os seus problemas. Ele respondeu que é porque são de ferro.
Não acredito que sejam de ferro mas a realidade é que eles guardam muito mais os seus problemas do que nós.
Este meu amigo tem problemas, eu sei que sim, e até acho que são capazes de ser graves, mas ele não fala deles a ninguém. Bem, se calhar fala com a mãe, mas fora isso não. O meu irmão era o mesmo caso. E o que eu não percebo é como é que eles conseguem não desabafar. É que se eles têm namorada é normal que lhe contem, até porque ela vai perceber que se passa algo. Agora se não têm vão guardando, como um poço sem fundo.
Eu também não sou de espalhar os meus problemas, a minha vida sim, essa conto a toda a gente, agora os problemas não.
Era bom é que eles percebessem que se calhar não fazia moça mostrarem-se vulneráveis e partilharem com quem se preocupa.

Sem comentários:

Enviar um comentário