17 de setembro de 2010

Ops, fiz asneira


Desta vez acho que escapa mas não percebi bem porquê, vejamos a situação. Durante as férias de uma colega, a minha chefe pediu para eu tratar de um assunto dela, que tinha ficado pendente. Tentei fazer pelo melhor e pela falta de conhecimento e pressão impostas acabei por meter o pezinho na poça e enviar um dado incorrecto. Agora a outra é que está a levar a bronca e eu daqui, do meu lugarzito a ouvir o que posso.
O que sei é que esta noite dormi um pouco mal, quizás por causa de este tema e inclusivamente acordei de um pesadelo onde tínhamos uma refeição de trabalho num centro comercial, tipo evento, e a comida estava cheia de baratas. Um nojo e um horror, de verdade!!! Acordei com a sensação de uff, ainda bem que acordei, afinal era um sonho, mas era tão real…
A chefe passou aqui e continua sem me dizer nada do tema. Vejamos as cenas dos próximos capítulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário