15 de setembro de 2010

Sentir ou não sentir?


Começo bem, com o horóscopo do dia: “Das suas relações amorosas poderão advir profundas experiências emocionais, quer positivas quer negativas. Tenha cautela com os jogos de poder.”
Durante muitos anos estive numa relação e embora nem tudo fosse perfeito, sabia com o que podia contar. Separámo-nos e deixei de contar com ele.
Comecei agora numa nova relação e a verdade é que não sei ainda muito bem com o que posso contar e isso assusta-me. Assusta-me que me este a entregar mais que ele, assusta-me que não estejamos os dois na mesma direcção, sei lá. A verdade é que já não estava habituada e tenho medo de sofrer. Daí a pergunta de sentir ou não sentir?
Quero sentir e entregar o meu coração mas e se ele se parte? Poderei juntar os caquinhos e levantar-me outra vez? Acho que é uma pergunta que só saberei responder com o tempo e com a entrega.
Apaixonei-me, foi o que foi, e pensava que isso não fosse acontecer. Vejo-me a ter comportamentos algo psicóticos que não me caracterizam e espero sinceramente que não me reflictam. O problema é que ajo no impulso e depois arrependo-me. E, como ser pensante que sou, depois fico a cogitar horas, senão dias, sobre o assunto.
Conclusão: Tentarei ser menos racional no acto de entrega dos sentimentos e mais racional na hora de agir e de tomar atitudes algo estranhas e neuróticas. Fica a promessa, que espero sinceramente poder cumprir…

Sem comentários:

Enviar um comentário