21 de março de 2011
Ler de tempos a tempos a ver se passa a fase da parva
Não vais começar pois não? Sentes-te assim tão sozinha? Pára de ter pena de ti mesma! Se sabes que ele não te merece…
Sempre foste feliz por ti e vais continuar a ser!
Pára de tentar inventar sinais onde eles não existem, que coisa mais doentia. Se a vossa relação sempre foi assim! Ele continua a agir da mesmíssima forma. Tu é que estás diferente, sua tonta.
Ou já te esqueceste o que magoou quando sentiste que ele não queria estar contigo, quando se fechou e não te deixou entrar. Quando se foi afastando cada vez mais sem motivo nem justificação, sem querer sequer falar. O “gosto de ti e de estar contigo” é o que se diz aos bichos, não às pessoas que amamos.
A justificação é esta: ele não gosta de ti a não ser como amiga e não merece que tu gostes dele doutra forma, pois estás a desperdiçar um sentimento numa pessoa que ainda não sabe o que é o amor!
Ele foi sincero e avisou-te que a amizade que sentia não evoluiu para amor, mas como tu és uma tolinha associas isso a outras coisas que não têm nada a ver para o caso. Quando uma pessoa gosta, gosta mesmo e não magoa, não engana e não quer outra coisa senão estar contigo a todo o momento e a toda a hora. Mesmo que se queira iludir e enganar o coração ele ganha e se não ganhou até agora é porque em vez dele palpitar, latia como um cão sem dono.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Comentário de uma amiga:
ResponderEliminarPq tu sabes q ele não é homem para ti
sabes q ele é egoísta
q não se manifesta como tu gostarias
que é assim assim... td lhe dá =
e tu não queres isso...
mereces mto melhor
só o tempo te vai ajudar
a perceber
que realmente ele não merece o tempo q tens perdido a pensar nele
e a gastar as tuas energias com uma pessoa q definitivamente não merece