31 de março de 2011

Como passar de um homem que sabe que tu és a tal para um que nem sabe que isso existe?


Dos poucos anos que tenho de experiência em relacionamentos, posso dizer que passei do 88 ao 8. Isto é, estava com um homem que me dizia que eu era a mulher da sua vida e que o tinha como dado adquirido e depois passei para um inseguro, que embora parecesse que gostava de mim, não o conseguia exprimir por palavras e tinha medo do compromisso. Ora, para uma pessoa que viveu estas duas realidades, agora sei que elas existem, mas antes tudo isto passava-me ao lado. Será normal as pessoas fugirem das relações porque têm medo de se magoarem? Espero que esta tenha sido a excepção e não a regra, pois como pessoa com muito pouca paciência que sou, não sei se estou para aturar estas dúvidas e incertezas, que me soam a criancice e falta de maturidade.
Claro que também não tenho a certeza de nada, mas não deixo que isso me tolde a visão e me impeça de buscar a minha felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário