9 de julho de 2012

Ai que malandra

Malandra porque já não escrevo há séculos. Andei ocupada com o mestrado que está quase a acabar, e já lá vão 6 meses. E o que começou por ser uma proposta foi ganhando cara e olhos, como se diz por aqui, e agora pode ser que veja a luz do dia. De que falo? Do meu projecto, claro! Pois sim, uma ideia inovadora, um produto que não existe, um híbrido por assim dizer. É um e-book personalizado online que permite gravação áudio. É tão inovador que me aconselharam a pedir apoio jurídico para proteger a ideia. Ora, uma das coisas que me ensinaram, no master, foi publicar as nossas ideias num sitio bem escondidinho para que ninguém as veja e ai eu pensei, que melhor que o meu diário?!? Por isso aqui fica, já sabem que a ideia dos e-books personalizados online com gravação áudio e possível compra em suporte papel com o mesmo áudio (gravado online), é MINHA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário