9 de julho de 2012

Novidades

Agora vamos às novidades, desde a última entrada, que por certo se referia a um estágio manhoso que decidi fazer, muita coisa se passou. Mas também quem se lembra de com 30 anos ir fazer um estágio com miúdos recém licenciados, que estão dispostos a tudo? Já não tenho idade para isso e já devia saber melhor, enfim, como sempre digo: "vivendo e aprendendo". Deixei o estágio e resolvi dedicar-me só ao mestrado! Entretanto tive outro ameaço de trabalho, uma baixa de maternidade, mas acabei por reclinar amavelmente porque, uma vez mais, não me iria trazer nada de positivo na carreira. Uns trocos e a paragem do subsídio de desemprego... mas senti que na fase em que me encontrava, a vantagem não seria suficiente para compensar as desvantagens.

Como tinha dito já não estou com o namorado e entretanto sai 2 vezes com um sueco que idealmente tem tudo para me fazer feliz. No entanto, não me apetece estar com ele. Estou numa fase... Isto também serviu para ver que às vezes o que idealizamos para nós, uma vez posto numa perspectiva real, nem sempre é o que esperamos. Há com cada coisa...

Entretanto voltei a falar com o namorado mas não nos vemos com a frequência que nos víamos antes. Ambos sentimos a falta um do outro e mais agora, que há uma grande possibilidade que eu mude novamente de poiso. Mas não devemos esquecer o passado, não digo andar a remexer nele, digo não esquecer para não cometer os mesmos erros. Sim, porque se bem me lembro foi no dia em que decidi mudar de poiso a primeira vez, que tive uma "recaída" com o namorado. Desta não vai acontecer!

De resto quando acabar o mestrado tenciono fazer umas deliciosas férias com a minha mamy querida.

Sem comentários:

Enviar um comentário