17 de abril de 2019

Last log

Querido diário, pois é, ontem foi o dia “D”, em que tive a conversa definitiva com o piqueno.
Já não o via desde dia 18 de Março, dia em que ele foi jantar lá a casa e lhe expus as minhas preocupações. Um mês depois e não só ele não tinha mudado o comportamento, como ainda o apanhei no Tinder.

Já da minha última visita à Bélgica, tinha pensado que ele poderia seguir com a aplicação. Na realidade, embora eu lhe tivesse dito que a tinha apagado, ele nunca me confirmou que tinha feito o mesmo. Isso em conjunto com o facto de nunca mais me ter dito para ir visitá-lo, levaram-me a crer que ele encontrou alguém na Bélgica.
No jantar de ontem continuou muito evasivo e a dizer que eu já tinha tomado a minha decisão e que por isso não valia a pena sequer argumentar. À minha afirmação que uma amiga o tinha apanhado no Tinder ele disse que não tinha apagado a aplicação... e eu claro, por isso actualizaste as tuas fotos.
Não estávamos no mesmo patamar e eu tentei dissimular o que sabia já há algum tempo, típico de mulher. Vários indicadores saltavam à vista: o não querer partilhar a sua vida (nem o nome dos filhos me disse); o não se interessar por mim; o não se preocupar pelos assuntos que me preocupam.
Enfim, os sinais estavam mas a minha coach disse para lhe dar mais uma oportunidade, e foi o que eu fiz durante um mês. Espera difícil e complicada para alguém tão impaciente como eu.

Mas enfim, está terminado e agora há que passar a página. Acho que teria sido simpático se ele tivesse sido honesto uma única vez e me tivesse dito na cara que eram verdadeiras as minhas afirmações. Ele preferiu sair como “a vítima” mas isso já não é problema meu.

Confesso que quando me disseste, quase ao fim do jantar antes que chegasse a sobremesa, que tinhas de ir à casa de banho, pensei que já não voltasses. Voltaste, o que apenas provou que és educado mas não uma boa pessoa.

The end...

Sem comentários:

Enviar um comentário