31 de março de 2019

Cause I deserve better

Querido diário, esta sexta-feira fui surpreendida com um áudio do moço de 3 minutos quando estava às compras com dois amigos para um casamento que tenho em Julho, sendo que um deles era o noivo. Fiquei muito surpreendida com a longitude da mensagem. Quando consegui lá a ouvi e respondi com texto. Gostei de ouvi-lo foi super fofo e eu fiquei feliz. Sábado lembrei-me dele e resolvi escrever. Sim, tinha dito que ia deixar de lhe escrever. Primeiro, porque ele está de fim-de-semana com amigos e segundo, para ver como ele reagia. Mas perante a mensagem fofa na véspera atrevi-me. Respondeu já estava eu no ginásio e o que começou por uma brincadeira terminou com as minhas (já demasiado) habituais insinuações e ele a não querer partilhar o nome dos filhos outra vez. Hoje domingo não lhe escrevi, ele também não. Sei que está ocupado mas é a primeira vez que ficamos sem dizer nada o dia todo. 
O interesse que demonstra é cada vez mais diminuto e eu cansei-me. Mereço mais e quero ser feliz. Esta situação já não me traz alegria, assim que chegou o momento de parar com a brincadeira. 
Em duas semanas ele estará na cidade. Deu a entender que quer estar comigo mas sinceramente parece-me complicado, estando ele com os filhos, cujo nome eu desconheço. Uma amiga diz-me para esperar e falar com ele face to face mas nem sei se nos chegamos a ver. Gostava que as coisas fossem mais fáceis, não são, mas a vida é assim mesmo e há que vivê-la. Não esperar que ela nos viva a nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário