13 de julho de 2009

Muito mais que um amigo


Este fim de semana vi um filme com a Jennifer Aniston e o Paul Rudd, “The object of my affection” e realmente fiquei afectada. Dei por mim a ver aquela mulher cheia de pessoas à volta mas sozinha com uma criança. Fiquei a pensar que também me sinto sozinha e que se voltar à minha terra sou bem capaz de ficar mesmo sozinha.
Não sei, o que era suposto ser uma comédia romântica deixou-me deprimida ao jeito de um drama.
Hoje continuo triste mas talvez por ser segunda e as segundas são sempre difíceis de ultrapassar.

1 comentário:

  1. Conheço a sensação ... mas acho que isso acontece quando estamos mais em baixo, e mesmo rodeadas de amigos e familiares, sentimo-nos completamente sós ...
    A mim, a solidão bate mais forte quando não tenho alguém especial na minha vida, que me aqueça o coração de uma forma que mais ninguém consegue ... mas de uma coisa estou certa, e dou a mão à palmatória, as 2ª feiras são os dias em que me sinto mais deprimida, odeio-as!! Besitos

    ResponderEliminar