20 de julho de 2009

Oh tempo


É muito bom passar o fim-de-semana rodeada de pessoas que gostam de nós. E é muito giro ouvir piropos quando estamos a passar o controlo de bagagem do aeroporto. Mas dou por mim a pensar se duas pessoas com gostos tão diferentes e de mundos tão distintos devem estar juntas? As diferenças são abismais e em quase tudo divergem a não ser nos chamados pontos éticos que convergem. O tempo é rei e senhor e como tal ditará a sua sentença.

1 comentário:

  1. Olá Joanna, sempre achei que pessoas de classes sociais, mundos e "berços" diferentes nunca iam conseguir ser completamente felizes juntas ... agora que tenho mais anos no BI e mais experiência nas relações, vejo casais à minha volta que à partida diria que seriam improváveis, mas que continuam cúmplices, apesar de tudo ...
    Por isso, repensei as minhas escolhas e considero actualmente que, mais importante do que realçar as diferenças de cada um, é valorizar o amor que os une e o carinho e intimidade que partilham ... no fim de dia, é só isso que interessa :)

    ResponderEliminar