26 de outubro de 2009

Comentários à lista


Sei que quase ninguém lê este blog perdido na blogosfera, mas se por acaso alguém o encontrar e se perguntar, mas esta gaja é loca??!!?? Escolhe os homens por uma lista... Passo então a uma pequena explicação.
A lista não existe na realidade, assim como não existem príncipes encantados. Ela serve meramente para eu não me esquecer do que gosto e claro, consequentemente, do que não gosto. Agora perguntam vocês, mas há a possibilidade de ela se esquecer?? A resposta é SIM. Quando nos apaixonamos tendemos a perder a racionalidade, acho eu, e como eu me considero extremamente racional, decidi fazê-la. Não vá o diabo tecê-las, como se diz por aí, e eu embarque noutra relação sem futuro por termos os gostos e objectivos distintos.
Por falar nisso, ter bom gosto também é uma boa coisa para acrescentar à lista, e já vamos em 20.
Eu estou a fazer esta lista mas na realidade gostaria... gostaria não!... adoraria nunca a ter que consultar. Isso significaria que estou apaixonada e que o coração se sobrepôs à razão. Se fosse uma relação absurda eu, ciente de mim, faria uma de duas coisas, ou pediria a alguém que lesse a minha lista e me dissesse sinceramente se este era o tal, ou simplesmente apagava o post da lista!
Prefiro acreditar que faria a segunda, pois isso queria dizer que estava realmente apaixonada e tudo o mais não interessava. Um dia pode ser, um dia pode ser que a lista desapareça, mas por agora deixá-la-ei viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário