19 de outubro de 2009

Pontos nos is


Desde que cheguei, há cerca de um ano, que tenho pensado nas relações à distância. Um dia destes estive a conversar com um amigo de um amigo que me dizia que não acreditava em tal coisa, eu tentava defender-me e em minha ajuda veio outro rapaz a dizer que sim, que funcionavam quando tinham de funcionar. Pois a minha já não funciona. Não creio que seja só a distância pois os problemas já lá estavam. O que acontece é que eu deixei de me esforçar para que funcione e quando já não havia mais forma de escondê-lo eis que ele percebe e resolve por os pontos nos is. Que dizer? É algo que já esperava e que não tentarei modificar. Já estou cansada de pensar que talvez ele mude ou talvez eu mude.
No outro dia dei por mim a pensar que de todos os namorados que tive não houve nenhum que eu realmente achasse giro. WTF, isto não é normal, certo?
Está na altura de voltar a fazer o que quero e neste momento quero estar só, ou pelo menos, não quero estar com a pessoa a quem deveria chamar de namorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário