21 de outubro de 2009

A verdadeira entidade


Dizem que as mulheres descobrem como são realmente os homens quando se casam com eles e eles descobrem como são as mulheres quando se separam delas. Pois eu sou mulher e descobri vários podres do meu namorado quando nos separámos uma vez. Ficou rancoroso e vingativo e torturava-me com longos telefonemas. Não sei porque atendia, pensava sempre que desta vez o assunto podia ser importante. Treta! O que aconteceu foi que voltámos e eu disse para mim mesma que nunca mais acabaria com ele, que se nos separássemos seria ele a acabar. É de facto uma coisa um pouco tonta mas foi muito mau.
Acho que desta vez consegui. Ele disse que se fosse para continuar assim era melhor não continuar e eu concordei. Ele não estava à espera, pensava que eu ia dizer que ia lutar pela relação mas não foi o que aconteceu. Acho que ele compreendeu e desta não me vai fazer passar um mau bocado, pelo menos assim espero. É muito triste separarmo-nos de uma pessoa e ainda por cima a impressão que fica é a última, a das últimas palavras trocadas e que foram desagradáveis e amargas. Gostaria de manter a amizade mas isso só vai depender dele. Se começar com os insultos gratuitos não atendo mais o telefone e acabou!
Vamos ver, pois só o tempo o dirá.

Sem comentários:

Enviar um comentário