27 de outubro de 2009

http://www.BeautifulPeople.com


Descobri hoje que há uma rede social, do género do facebook, onde só podem participar pessoas bonitas. Dei por mim a pensar se seria eleita por esses indivíduos. Se entrasse era porque era considerada bonita e isso, de certa forma, deixar-me-ia satisfeita. Mas e se eles me rejeitassem? Ia sentir-me mal por isso? Não creio, mas a realidade é que se tal acontecesse, não me ia pôr a espalhar pelos quatro cantos que tinha sido rejeitada. É a lei da vida, quando nos rejeitam não tendemos a querer partilhar essa experiência. Mas e se fosse aceite? Conhecendo-me como conheço, creio que só iria dizer à minha irmã. Mas também, qual é o objectivo de participar nesta rede? Conhecer gente bonita? Bem, realmente é o que procuro nesta altura, alguém bonito, mas não só por fora, alguém que me faça subir o ego. Quizás divertir-me com a pessoa errada enquanto não encontro a certa. Aqui posso escrever o resultado deste quiz, assim que se resolver tentar a minha sorte, provavelmente ponho-o aqui. Wish me luck!

P.S. Acabo de me lembrar que curti com um rapaz super giro ao som da música Beautiful People. Será um sinal?

Sem comentários:

Enviar um comentário