3 de janeiro de 2011

Ano Novo… Vida Nova


Pois é, passado mais um ano e revendo as resoluções que fiz no ano passado vejo que fiquei um pouco aquém do que queria. Como tal, este ano decidi não criar expectativas. A única coisa que vou tentar é que nada nem ninguém me deite abaixo e me tire o sorriso do rosto, pelo qual já sou conhecida.
A vida reserva-nos muitas surpresas, muitas voltas e reviravoltas e ontem ao ler um livro, deparei-me com uma frase engraçada: Que o destino nos prega partidas e nos faz aprender coisas que já sabemos. Como seres humanos que somos, imperfeitos por natureza, por vezes tentamos enganar-nos mas o destino ou o nosso fado faz com que as coisas voltem à sua ordem natural.
No meu caso estou de novo sozinha e quando digo sozinha é sem namorado. Com isto não quero dizer que acredito que a ordem natural seja esta condição, mas neste caso, talvez tivesse sido pelo melhor, para que eu continue a voar até encontrar o meu caminho e até o meu ninho.
O ano novo não se apregoa fácil, será mais um ano de grandes decisões e mudanças, mas eu estou preparada para elas e espero aceitá-las e recebê-las de braços abertos.
Por isso, para todos vos desejo um Bom Ano e Sejam Felizes!!!

2 comentários:

  1. Boa, Joanna, é assim mesmo que deves pensar! E é como já diz o velho ditado «mais vale só, que mal acompanhada».
    Recentemente percebi que tudo o que nos acontece tem o seu propósito (com as devidas excepções, naturalmente) e que devemos retirar uma lição das coisas boas e das más. No meu caso, acho que tive de ter algumas desilusões e decepcionar-me, errar e ser enganada, para estar melhor preparada e mais madura para quando encontrasse a pessoa certa. Pelo menos, gosto de pensar assim, e por isso, acho que, independemente de estarmos solteiras ou comprometidas, o mais importante é sentirmo-nos bem connosco próprias, sermos felizes e amarmos muito: a família, os amigos e todas as pessoas que são valiosas na nossa vida ...
    Um namorado não nos irá tornar felizes de repente, nem resolve todos os nossos problemas, é uma pessoa que acrescenta algo à nossa vida, que já deverá estar inteira e que, com ele, ficará ainda mais completa ...
    Bom Ano para ti também Joanna e continua a acreditar e a ter esperança, tenho a certeza que a felicidade nunca te vai abandonar :)

    ResponderEliminar