17 de janeiro de 2011

Um pouco de coerência sff


Isto de tentar adivinhar o que vai na cabeça dos gajos definitivamente não é comigo. Tinha namorado, ele acabou comigo, continuamos amigos e agora voltam as mariquices que me faziam confusão e que me deixavam a pensar, ai, mas isto é normal de fazer com um amigo?!
Tentei manter o afastamento mas a verdade é que não consegui e ele também não ajudou. Disse que fazia o que eu lhe pedisse mas embora eu saiba que o afastamento é o melhor não é o que eu quero.
Comecei por pedir para ele não me falar mas depois comecei eu a meter-me com ele. A verdade é que normalmente sou eu que me meto com ele, com excepção para o início das conversas no MSN que são equilibradas, ora ele, ora eu.
Esta semana, como previsto não o vi, ainda tive um ameaço na segunda-feira porque ele tinha cá uns amigos e convidou-me para ir jantar com eles (normal?!). Eu queria ir mas para não dar o braço a torcer disse que logo via e depois quando lhe telefonei ele já tinha jantado. Acho que até foi melhor assim, porque afinal, que ia eu fazer a jantar com os amigos dele?!
Já lhe disse uma vez e escrevo aqui também. Eu sei que somos amigos mas o que ele não pode nem deve esquecer é que também somos ex namorados e como tal, há coisas que já não são muito indicadas.
Um exemplo do que disse anteriormente. Sábado fomos a um aniversário com saída à mistura. Ele foi o primeiro a sair e mal eu me meti no táxi em direcção a casa, pouco tempo depois dele, mandei-lhe uma mensagem a dizer que ele tinha ido muito cedo, etc, a perguntar se estava tudo bem. A troca de sms até foi normalita e acabei eu a despedir-me e a dizer que falávamos amanhã. Nisto eis que uns minutos depois toca-me o telefone de casa. Eram 5 da manhã!!! Ficamos a falar até às 6h (normal?!).
Ontem conversita no MSN... eu outra vez a fazer disparate disse-lhe que, por coincidência, ao alterar a minha imagem do desktop, me saiu o protector de ecrã com as nossas fotos de Sevilha e fiz um lol. Ele responde que ainda não apagou a minha foto do telemóvel e que quando eu lhe ligo ainda apareço, que a tem de apagar (normal?!?). Depois de ouvir isto disse-lhe que não achava isto muito saudável e que também não achava muito saudável conversarmos tanto. A resposta dele foi que podia deixar de atender os meus telefonemas...
O problema não é só esse ora bolas, é todo o conjunto. Há vários factores que eu não considero muito normais e que passo a enumerar:
- Ele telefonar-me depois da meia-noite de dia 1 de Janeiro a desejar bom ano (primeira vez na vida)
- Ele oferecer-me de prenda de Natal uma moldura digital quando eu lhe comprei uma vela (à semelhança da troca de prendas que tínhamos feito no ano anterior)
- Ele convidar-me para os programas com os amigos dele que vêm de visita aqui e ainda me dizer que não quer “segurar vela”
- Ele telefonar-me nesse fim-de-semana das visitas a pedir sugestões de restaurantes e horários de monumentos
- Ele ligar-me às 5h da manhã

Há aqui coisas que não têm mal mas que não são adequadas para uma ex. Por isso decidi que esta semana não lhe vou falar. Ele tem de ser mais coerente e ou se decide a vir atrás de mim e a reconquistar o meu coração ou vou ter de lhe dar um chega para lá para que se aperceba que há certas coisas que já não são apropriadas.
A minha mana diz que ele quer tudo, o interesseiro, quer continuar a ter a relação que tínhamos mas sem o compromisso de ter se assumir um namoro... pois não pode ser, não se pode ter tudo na vida e ele com a idade que tem já o devia saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário