14 de março de 2019

Couple goals

Chegou o momento de passar a "mi Chico" a minha lista de necessidades para estar feliz num relacionamento.
É uma lista de necessidades, não exigências, merecidas e alcançáveis. 
Para começar peço dedicação e interesse. Quero um amigo com quem possa contar, alguém a quem possa ligar quando tenho alguma alegria para partilhar. Mas se estou triste, também quero que sejas tu a pessoa que me ouve e apoia. 
Quero fazer parte dos teus pensamentos e dos teus planos. Quero confiar em ti da mesma maneira em que confias em mim, ter-te admiração e respeito.
Não quero sentir mais que estou aqui mas poderia não estar, essa indiferença que sinto quando nos separamos. Que me deixa triste e desanimada. 
Não quero ter que conter-me quando te ia telefonar porque lembro-me que se calhar nem atendes. E que se se atendes fazes um frete. E pior, se não atendes nem me devolves a chamada. 
Já se passaram 5 meses desde que nos conhecemos e o período de prova acaba aos 6, assim que há que começar a pensar no futuro.
Não depende só de ti. Depende dos dois. De ti, que penses no que queres e de mim que não aceitarei que me continuas a chamar princesa quando não me tratas como uma.
O meu objectivo é fácil... ser mais feliz contigo do que sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário