20 de março de 2019

Ops I did it again

Na segunda-feira o moço veio jantar, tal como previsto. Eu estava algo nervosa e tínhamos combinado pedir algo e encontrar-nos pelas 19:30h lá em casa. Um pouco antes da hora perguntei como estava ele de tempo, ao que ele respondeu que só ia sair nesse momento de Sitges. Demorou uma hora em chegar e a Je não fez mais nada... emborcou 2 martinis.
Quando ele chegou, já pelas 20:30h conversámos um pouco e lá fomos buscar a comida ao japonês abaixo de casa. Para jantar abrimos uma garrafa de vinho branco e eu lá ganhei coragem e comentei que não sabia que esperava ele de uma relação mas que eu sim. Que esperava fazer planos com a pessoa com quem estou. Que achava que isso era o normal, ainda mais ao fim de 5 meses. Ao que ele pergunta, mas quando começamos? Eu disse que nos conhecemos em Outubro... Disse também que da mesma maneira, espero poder contar com a pessoa com que estou e partilhar alegrias e tristezas. Ao que ele me pergunta se não sinto que tenho isso. Respondi que não. Voltei a insistir que quando nos separávamos ficava triste e que não era uma tristeza pela separação, era pelo facto de não termos nada planeado e eu não saber quando nos voltaríamos a ver. Continuei e rematei que já lhe tinha dito, quando nos conhecemos, que estou com alguém para estar contente, para que me traga uma mais-valia e não o contrário.
Ele ouviu tudo muito sério e no fim se calhar pensou que eu estava à espera de uma resposta. Eu tranquilizei-o e disse que não esperava que ele me respondesse no momento, que pensasse no assunto e falávamos do tema da próxima vez que nos víssemos.
Estava de tal modo exausta, da tensão da conversa, que até acho que correu bem (eu estava super calma), e se calhar do álcool, que me deitei de modo automático e não me lembro de ter mudado de roupa, desmaquilhado nem tirado as lentes :o
Agora falta saber até quando lhe dou para que me responda.
To be continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário