11 de março de 2019

E mais uma semana...


 Segunda-feira e pouco ou nada falámos no fim-de-semana. Sábado perguntaste se podias ficar comigo na próxima segunda-feira, daí a uma semana, que te organizavas e ficavas um dia mais aqui. Fiquei ligeiramente irritada porque estive uma semana quase sem falar contigo e do nada, fico a saber que vens a Barcelona e que queres ficar a dormir comigo de segunda para terça. Ora a sensação de que estou a ser “usada para consumo” não deixa de estar presente. Não é demasiado forte, já que não me atacas da mesma maneira que fazia o Andaluz, senão já te tinha mandado dar uma volta.
Mas queixei-me, sim, disse que esta incerteza não me deixava tranquila. A verdade é que o coração se me enche de tristeza cada vez que nos separamos. Na dúvida se te volto a ver... 
Respondeste que compreendias, mas que não tinhas pensado muito no assunto, que estavas a deixar fluir. Ora, isso já eu percebi! 
Mas mereço mais, mereço ser tratada como a princesa que sou e ter toda a atenção e mimos a que tenho direito. E se tu não vês isso, pois haverá quem veja.
Deixarei para esta noite ligar-te... a ver se atendes. E se não atendes, se me retribuis a chamada. É o mínimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário